#VempraOlimpia Aqui o mundo é magico de águas quentes!

O Thermas dos Laranjais em Olímpia, SP, o quarto mais visitado do mundo, segundo a TEA/AECOM e o quinto melhor do mundo, segundo o TripAdvisor, tem mais de 300 mil metros quadrados de área verde deslumbrante, com águas quentes correntes e mais de 50 atrações para proporcionar às suas férias ou momentos de descontração ou descanso, muita emoção, diversão e alegria. E o que é melhor cobrando menos dos que qualquer um dos grandes parques do Brasil.

O Thermas dos Laranjais é o parque mais visitado do Brasil e da América Latina e o 4º. mais visitado do mundo, segundo Ranking Internacional 2016 AECOM e o 5º melhor do mundo para se curtir momentos de emoção e alegria segundo o TripAdvisor.

O Thermas ocupa uma área de cerca de 300 mil metros quadrados e utiliza água termais de fonte mineral, naturalmente aquecida pelas rochas submersas, oriundas do Aquífero Guarani e encanta pela harmonia e o aprimoramento paisagístico.

Considerado um dos Parques mais arborizados do mundo, com vegetação nativa, também encanta pelo som intermitente da água corrente de suas piscinas, toboáguas, cachoeiras e dezenas de atrações aquáticas.

O Parque conta com mais de 50 atrações com inúmeras piscinas de águas quentes naturais, com temperaturas que variam de 28 a 38 Graus Celsius. Destacam-se piscinas de ondas, o Rio Selvagem, a Piscina de Surf Master 180º, única no mundo; as suas praias artificiais e toboáguas com várias pistas de diferentes alturas.

Em uma de suas piscinas o usuário não afunda, simulando o que ocorre no “Mar Morto” e em rios do Jalapão no Tocantins.

Toboáguas gigantes têm pistas de aproximadamente 80 metros. O parque tem também hidrobalanço, tirolesa, guerra com canhões de jato d'água, parque infantil, poços, ôfuros, piscina semi-olímpica e cascatas de águas quentes naturais, tudo cercado de muito verde.

Além das atrações aquáticas, o Thermas oferece diversas opções de lazer fora da água, como pista de caminhada, bosques, quadras poliesportivas, um minizoológico, uma fazendinha, quadras poliesportivas (vôlei, biribol, tênis, futsal, footvolley, squash) e academia de ginástica.

O parque também possuiu uma rede interna com mais de 30 restaurantes, bares, lanchonetes e lojas de conveniência, proporcionando todo conforto para você e sua família.

MEIO AMBIENTE: A Preocupação Ambiental é um tema muito importante para a Direção do Parque, capitaneada pelo presidente, empresário Benito Benatti e vice, arquiteto Jorge Noronha. 
Atualmente o Thermas reutiliza toda a água que é usada em suas piscinas, direcionando-a para uma Estação de Tratamento de Água onde recebe todo o tratamento necessário para poder ser reaproveitada no próprio parque.

Fale Conosco